14.4.08

Tempo...

Queria ter tempo para me sentar na areia a ouvir o mar e pensar em ti... em nós... nos momentos em que eram realmente só dois, nos momentos em que conseguimos ser felizes...

Dei-te a provar o sabor da tua vida sem mim, dois dias sem saberes onde estava, com quem estava ou até mesmo se estava.

Dizes-me todas as noites que desta vez foi sério, que aprendeste a lição e que não voltaras já mais a procurar por ela.

Acordo todos os dias a pensar se isso será mesmo verdade!

Espero e (quase) desespero por um sinal que me diga que sim, que fiz bem em não partir, que valeu a pena toda a tristeza que me invadiu e todas as lágrimas que te dei, que afinal é verdade e que a tua vida não faz qualquer sentido se não a puderes partilhar comigo.

Queria ter tempo para esperar por esse sinal, sentada na areia a ouvir o mar, para depois correr para os teus braços e te puder dizer sem medos nem receios que te amo não para sempre mas para toda a eternidade.

5 comentários:

pecado original disse...

Que nunca te arrependas, se tiveres mais a ganhar do que a perder.
Só tu sabes o teu caminho e deves compreende-lo melhor do que ninguém.
Eu, sou suspeita e fico a apoiar-te.
Bj, M.

Espelho d`água disse...

O amor nem sempre é fácil, infelizmente... e nem sempre o outro alguém consegue estar à altura do que queremos...

desculpa a intromissão

beijinho

Bombocaa disse...

agora fiquei baralhada...
mas eu dp venho ler melhor
:P

Armanda Barbosa disse...

mudando a frase "td vale a pena qd o amor n é pekeno"

as x é preciso saber perdoar...

Sandro disse...

Eu também queria ter tempo...