17.4.08

Sem resposta

Olho ao telemovel depois de um dia de trabalho e vejo uma chamada dele.
Não sabia o que pensar... podia ter-se enganado outra vez... podia querer falar comigo... podia... Desliguei o telemóvel.
Chego ao café depois do jantar e lá estava ele. Ligo o telemovel à sua frente para que veja que eu vi a chamada mas que não disse nada porque não me apeteceu. Olha-me... volta a olhar... não me diz nada. Se calhar esperava que eu lhe perguntasse porque me ligou, mas decidi que não lhe ia dar oportunidade de me responder outra vez que se tinha enganado.
Mais uma vez fez tudo para eu não ir embora, quando eu dizia que me ia embora aparecia mais uma mini em cima da mesa e com um sorriso malandro dizia-me sempre: já vais, agora tens de beber essa.
1... 2... 3... 4... levantei-me e fui-me embora discretamente.
Ficamos os dois sem respostas, mas ele ficou concerteza pior de que eu!!!

4 comentários:

Bombocaa disse...

Sophie.
mas o meu desafio não pode ficar sem resposta :)
passa la no mau feitio q tens la qq coisa pr ti
kissinho

Mary disse...

Mas esse personagem também não se decide? Tem de se ir à luta. Mas de certeza que ele ficou bem pior que tu, isso de certeza :) grande beijinho

Blue Dreams disse...

Tens um premio Aqui

Sophie disse...

Respondo aos vossos desafios assim que conseguir 10 minutos.
(Espero que seja ainda hoje, no máximo amanhã!!)

Brigada e beijitos.