10.4.08

Vem, não tenhas medo


Ontem pudeste sentir na pele o tamanho da minha (suposta) indiferença, da falta de interesse que deixa de rastos qualquer homem que pense que tem uma mulher nas palmas das mãos.

Ontem, mais uma vez, fui eu quem deu as cartas, fui eu que disse (e só tu entendeste) que não me queria sentar perto de ti, fui eu que nem sequer te olhou, fui eu que mostrando falta de interesse te consegui incomodar, provocar e perturbar.

Ontem foste tu que disseste que tinhas de ir embora mas não foste. Foste tu que me tocas-te e eu fugi, foste tu que olhas-te e eu não respondi, foste tu que metes-te conversa para eu cortar.

Ontem fui eu que te disse "boa viagem" quando pela centésima vez disseste que tinhas de ir embora, e foi muito bom olhar-te nesse momento e ver a tua cara de espanto perante a minha resposta.

Não foi propriamente fácil, mas deu-me um prazer enorme saber que te incomoda a minha falta de interesse por ti.

Vem, não tenhas medo porque ontem... ontem foi só o principio!!!

3 comentários:

Bombocaa disse...

eheehhe
és sophie e basta
ehehehe

pecado original disse...

Podia dizer-te muitas coisas, mas nenhuma delas te faz mover. Boa sorte;)

Mary disse...

não ha nada que irrite mais um homem do que a indiferença, o desprezo. beijinho