3.9.07

Isto de ter um blog...

Não consigo cá escrever todos os dias.
Uns dias porque não tenho mesmo tempo, outros porque está cá (no escritório) alguém (e eu gosto de escrever quando estou sozinha), outros porque nem sequer ligo o pc… mas a verdade é que eu me chateia muito quando visito os outros blog e vejo o mesmo post durante uma semana inteirinha. E depois penso… as pessoas que lêem as cenas que eu cá escrevo devem sentir o mesmo (ou parecido) quando fico uma semana inteira sem cá escrever nem uma palavra. [Acho que isto de ler blogs se torna um vicio!!]
Bom, de qualquer maneira estamos em Setembro e decidi que a minha vida vai ser um pouco diferente a partir de agora. Vai recomeçar a escola e pretendo dedicar-me um pouco mais, assim como ao meu negócio que tem estado parado. Vou perder a vergonha na cara e fazer pela vida. Se quero ficar rica (ou pelo menos viver bem) não posso esperar que o dinheiro caia do céu como se chovesse.
E… decidi também que vou tentar ser uma pessoa mais tolerante. Às vezes vejo o noticiário e quando aparecem aquelas notícias de acidentes com vítimas mortais penso automaticamente que me pode acontecer também a mim. Depois, nos dias seguintes, quando saio de casa penso, será que vou voltar?? E de tudo o que mais me magoa não é saber que posso não voltar, é saber que corro esse risco e que por uma parvoíce qualquer não beijei o meu amor nessa manhã e não lhe disse o quanto o amo. Por isso, amor, vou tentar ser uma pessoa mais tolerante, e vou tentar discutir menos contigo e ter mais paciência para as tuas extravagancias (não pense com isto que vais ver o jogo, porque 600km para cima, mais 600km para baixo para ver um monte de gajos ricos a correr a trás de uma bola durante 90 minutos, e ainda por cima tinhas de levar o me carro novo, por amor de Deus!!!).
E a vocês, meus queridos leitores, vou tentar passar por cá mais vezes, não prometo que o vou fazer todos os dias, apenas prometo que vou tentar passar cá todos os dias.
É porque isto de ter um blog... não é para qualquer um!

4 comentários:

Anónimo disse...

isso e verdade! eu so posto uma vez por semana, pq e o quanto tenho tempo!
pq de resto ja passo em frente ao pc muitas horas e ao fim de semana nem consigo ver pc a minha frente!mas vou visitar montes de vezes!beijoca!

Menadel disse...

Obrigado pela visita... e pelo link!

Gostei do teu canto... vou passando por cá!

Kiss

Bruno Fehr disse...

Na minha opinião ter um blogue não é nem deve ser visto, como uma obrigação e quando se torna numa, começa a perder a piada.

Tenho dias que não faço um post, são raros mas existem, tenho dias em faria 30 mas controlo-me.

Não gosto de ver blogues com posts semanais, especialmente quando gosto de um blogue. Mas no dia em que sentir a obrigação de fazer mais posts para agradar, deixo esta coisa dos blogues.

Sophie disse...

Crestfallen:
Não deixo de concordar contigo, até porque eu não tenho um blog por obrigação, muito menos conto o que conto por obrigação, acho que é mais uma necessidade, uma vaidade, uma vontade...
Mas há blogs que eu gosto imenso de ler, gosto do sentimento que transparecem, da forma cuidada (as vezes descuidada) com que se escolhem as palavras e fico "aborrecida" quando abro um, dois, três blogs de seguida e não há nada de novo para ler.
Mas tens toda a razão, quem escreve um blog por obrigação não o devia fazer.
Obrigada por teres passado por cá. Vou-te visitar também, e não por obrigação mas por curiosidade de te ler.