12.1.10

Há coisas...

Em conversa durante o habitual jantar de amigos que decorre todos os sábados:
- blá blá blá... (ele)
- blá blá blá... (um amigo solteiro)
- blá blá blá... (eu)
- blá blá blá... (uma amiga divorciada)
...
- Aquela (uma actriz da TV) era só deita-la aqui em cima da mesa de rabinho espetado... até as maminhas haviam de suar e fazer desenhos aqui no vidro preto da mesa.
- Uuiii....
- Olha lá, a mim não me fazes isso, é só aquela da televisão.
- Oh amor mas aquela gaja é mesmo boa!
- Merda para ti, boa sou eu e estou cá todos os dias. Queres melhor gaja que eu?
- Não não não, tu não és uma gaja és uma senhora!
- Tás fodida, em cima da mesa só com gajas e tu és uma senhora. Ahahahahaa... ahahaha
- Nunca pensei ouvir uma coisa destas do teu marido.
- Nem eu!

2 comentários:

pecado original disse...

Lady :)

Pedro Bom disse...

Á "nossa mulher" devemos fazer tudo....