9.6.09

Casamento... com sangria branca :)

De manhã choveu imenso.
À tarde o vento era mais que muito.
Consegui contornar as tias em 6º grau, as primas em 15º grau e ainda as amigas das primas e das tias (que são apenas curiosas de 1º grau).
Afastei-me dos atrofios da sogra com o filho, e do filho com a mãe.
[Curiosamente o meu sogro fez o mesmo, o que deixou a minha sogra furiosa!!!]
Encontrei uma sangria branca... de beber e chorar por mais.
Bebi antes do jantar.
Bebi ao jantar.
Bebi depois do jantar.

Acabei a noite a chamar tia a toda a gente com um enorme sorriso na cara.
[A minha sogra estava furiosa porque o marido pouco bebeu, o filho também, já eu... bebi por mim, bebi por eles e também bebi por ela :)]



Acordo no dia seguinte... AAAAHHHHHH...

Preciso de águaa e de um gurosan... COM URGÊNCIA!!!!


Chego ao almoço do casamento e diz-me a tia (que não é minha tia, ou pelo menos não era): "vamos comer sobrinha!!?!"

... se tivesse um buraquinho... tinha-me escondido...


FELICIDADES AOS NOIVOS

1 comentário:

pecado original disse...

Pelo que vejo andou tudo nos casamentos! Foi em Santa Bárbara?