30.4.08

Aos poucos...

Chegou e disse boa noite a todos, ao passar por mim tocou-me no ombro, disse-me "boa noite menina" e sorriu.
Ontem, depois do jantar vou a caminho do café e no rádio toca aquela musica que faz lembrar dele. Penso em lhe mandar um sms mas não o faço. Quando ninguém esperava ele aparece no café. Digo-lhe em frente a todos, quando vinha para cá lembrei-me de ti, estive quase para te mandar um sms, mas depois aborreceu-me.
Entre cafés, minis e gargalhadas paramos por alguns segundos a olhar nos olhos um do outro... senti, por breves momentos, que me conseguias ler-me a alma, o pensamento, o desejo... não podia ficar ali, estava demasiado vulnerável para aguentar o teu olhar. Saí com a esperança de receber um sms que não chegou, mas sei que aos poucos...

...vai caindo a meus pés!!!

3 comentários:

menina fê disse...

a perseverança é um dos maiores segredos d uma mulher!

bjs do casalqseama*

pecado original disse...

Não há paixão que não seja de perdição... mas.... tem cuidado. Num jogo não sabemos quem vence até á ultima cartada.
Um beijo Sophie

Mary disse...

Claro que te vai cair aos pés . tenho a certeza disso ahah bjnh grande